lunes, 31 de enero de 2011

paisajes virtuales

O projeto "Paisagens Virtuais" é uma animação a partir de fragmentos de imagens que são captadas a partir de uma tela de computador direito no momento em que eu estou acessando o endereço web que está bloqueada em sua descarga, gerando erros na imagem esperada também chamado GLITCH*. Eu uso a tecla PRINT SCREEN no meu teclado para capturar esses glitchs ou fotos transmutadas, muito comum em sua ocorrência aos usuários de computadores e da internet. No caso do presente estudo revelou os glitchs repetição pixeis de orla inferior em um determinado ponto na página. Quando eu "tiro" a captura, de alguma forma nesse curto intervalo de tempo antes de desaparecer , sobrevive quando se regula a descarga, tais como fotografias, têm um papel a corrigir situações efêmeras e irrepetível no tempo. Esses erros são interrupções repentinas do normal, violações de regras, as amostras de possibilidades escondidas de cor e os desenhos não são esperados, aqui o erro faz com que um tipo de tecido sumário digital, a tela torna-se uma simulação mostrando pano um projeto que surgiu a partir do produto de falhas de conexão aleatórios. Em seguida, use as imagens desses glitchs para distorcer e fazer novas composições em loops de animação multimédia que integram música e sons. As trilhas sonoras também foram usados com distorções e transformações para criar mixagens e efeitos aleatórios sejam integradas na animação digital. Eu gosto dos desenhos resultantes abstratas que me ligar e ouvir a sua contemplação como novas paisagens, desta vez virtual, mas cuja estética característica é resultado do acaso e do erro. * Uma falha GLITCH é uma falha em um sistema. O termo é particularmente comum na indústria de informática e eletrônica. Embora ela se aplica a todos os tipos de sistemas, incluindo organizações ea natureza. O termo é derivado do alemão glitschig, o que ignifica 'escorregadio'. Normalmente, uma falha ocorre uma vez, mas pode ocorrer várias vezes em um software especial.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario